Trocas e Devoluções

 Nossa política de trocas e devoluções foi criada com o objetivo de atender e satisfazer nossos clientes, sendo assim, propomos condições flexíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 
  • Por favor, leia atentamente as orientações descritas a seguir. Caso as condições não sejam atendidas, a Gringa Store Calçados não  possui obrigação de realizar a troca ou devolução:

    Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

    Regras para realização das trocas:

      • O produto não pode ter nenhum indício de uso (sujo, marcas na sola, palmilha, arranhões, amassados…) ou qualquer outro tipo de avaria referente a uso.
      • O produto deve ser enviado obrigatoriamente na caixa da loja, a mesma que enviamos o produto; caso tenha se desfeito da caixa, poderá ser enviado em outra caixa de sapatos similar ao tamanho da original sob consulta da loja (não arcamos com o custo de embalagem)
      • A nota fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviado junto ao produto.
      • O prazo para envio das trocas é de até 7 DIAS úteis após o recebimento do produto. Caso não seja enviado nesse prazo a loja não possui obrigação de realizar a troca. 

    PASSO A PASSO:

    • Contatar nosso SAC através do WhatsApp (37) 99815-8553 solicitando a troca com o número do pedido.
    • Você irá receber um e-mail com o código de postagem.
    • Levar a caixa no correio, embalada, lacrada, com a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu por e-mail.
    • Aguardar o recebimento da caixa pela loja (você pode acompanhar sua entrega pelo rastreio do comprovante de postagem).
    • Conferido o recebimento e estando conforme as regras citadas acima (sem avaria),iremos realizar a troca

    OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

    • (PARA COMPRAS VAREJO):Na troca, a loja arca com um frete (no caso, o código reverso que você recebeu); o frete do retorno do produto ao cliente, fica por conta do cliente;
    • (PARA COMPRAS ATACADO):O frete é de total responsabilidade do cliente em caso de troca de COR/MODELO/NUMERAÇÃO,em caso de defeito,iremos ressarcir o valor do produto,e o cliente deverá "CORTAR" ou fazer com que o calçado não tenha como ser utilizado e nos enviar a foto do mesmo.

    Regras para realização de devoluções:

    A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE/OUTLET, deve ser comunicada ao SAC através do WhatsApp (37) 99815-8553 em até 07 (sete) DIAS úteis após o recebimento do mesmo. Na qual será enviado um código de Logística Reversa para postagem nos Correios sem custo ao comprador.

    1. O produto não pode ter nenhum indicio de uso (sujo, marcas na sola, palmilha, arranhões, amassados…) ou qualquer outro tipo de avaria referente a uso.
    2. O produto deve ser enviado obrigatoriamente na caixa da loja, a mesma que enviamos o produto; caso tenha se desfeito da caixa, poderá ser enviado em outra caixa de sapatos similar ao tamanho da original sob consulta da loja (não arcamos com o custo de embalagem)
    3. A nota fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviado junto as peças. 
    4. O valor da compra será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhido:

    Cartão de crédito: Será realizado o estorno da compra no cartão utilizado na compra.  
    Boleto Bancário/PIX: Será realizado a devolução do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente. 

    Endereço incorreto ou ausência na entrega:

    A veracidade das informações é de total responsabilidade do comprador. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja incorreto e por este motivo a mercadoria seja devolvida à Gringa Store Calçados, o valor do frete será cobrado novamente para reenvio do pedido.

    Se o cliente desistir ou se arrepender da compra e optar pelo reembolso do valor do pedido, o mesmo será realizado somente referente à quantia paga pelos produtos, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 03 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

    Em caso de Troca ou Devolução envie Detalhes do motivo da realização e o Número do Seu pedido no nosso

     Whatsapp (37) 99815-8553